História

Nossa história

ISOMAT foi fundada em 1980 em Thessaloniki, Grécia com o objetivo de produzir argamassas e produtos químicos para construção dos padrões germânicos, com preços acessíveis.

Em 1983 a companhia construiu suas primeiras instalações privadas em Agios Athanasios, Thessaloniki, e um ano após celebrou a inauguração de sua filial na capital da Grécia, Atenas.

Em 1988 a ISOMAT obteve o certificado de qualidade ISO 9001 da TUV Austria. Desde 2000 a companhia intensificou seus esforços para extroversão.

Em 2000 ela fundou sua primeira companhia filiada em Bucareste, Romênia, de nome ISOMAT ROMANIA SRL.

Em 2004 ela fundou sua primeira companhia filiada em Sofia, Bulgária, de nome ISOMAT INTERNATIONAL E.O.O.D. No mesmo ano ela inaugurou novos escritórios e armazéns para a filial em Atenas em Oinofyta, Attica.

Em 2005, sua companhia filiada em Belgrado, Sérvia é fundada com o nome comercial ISOMAT D.O.O.

Em 2006 a matriz se mudou para um novo escritório principal em Agios Athanasios, Thessaloniki e dois anos depois a construção de uma nova fábrica de argamassa foi concluída, o que aumentou a capacidade de produção da empresa em 200%.

No início de 2011 a ISOMAT completou a construção de um escritório privado e uma fábrica em Belgrado. ISOMAT D.O.O. foi convertida de empresa de comércio para produtora.

Durante o ano de 2012, a construção da linha de produção de produtos de poliuretano foi concluída e teve sua operação iniciada em Agios Athanasion, Grécia.